quarta-feira, 23 de maio de 2012

 Não sei de onde te conheço, Mais seu olhar parece ser uma projeção dos meus pensamentos mais ocultos!
 
Sinto você em uma sintonia que se iguala a mim... suas mãos... sua respiração... e seu coração batendo ao mesmo tempo que o meu.  e antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar!.... O que será isto?...por que confio tanto em você?...NÃO TEM EXPLICAÇÃO !
  Seu olhar impactante parece que vai me devorar... parece que vai correr atras de mim, Parece que vai acabar comigo... sua boca é algo mágico e quem de nós dois vai dizer que esse amor não pode acontecer?
 quando você me olha eu me perco em meio a tanta admiração, fico sem ação...perdida e você me acha e acabo caindo em seus braços outra vez sem ao menos exitar ou cogitar a palavra não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário