terça-feira, 7 de dezembro de 2010

...ficção...

*A noite de um encontro inesquecivel...

  Tudo estava lindo, e perfeito. Meu vestido era azul, mais escuro como o céu a noite e possuía alguns brilhos que lembravam as estrelas, meus cabelos pretos expressavam a magia do meu olhar, olhar que logo percebeu ele ali tão feliz, e senti uma vontade imensa de me aproximar, e fui me aproximando, e me aproximei demais...
-BUf, esbarrei nele!. e tudo parou ao nosso redor. Gaguejei; - me, me, descul,descul pe, por favor. e saí correndo  como uma louca, estava assustada ao impacto da minha aproximação. e ele ficou parado sem reação, provavelmente ele não imaginava o que havia acontecido. senti um enorme remorso por estar correndo dele, alguém que eu queria tanto me aproximar. Mas aquela noite era intensa e não estava no final. Eu fui ao banheiro me recompus e voltei para a festa. Do outro lado ele perguntava a um colega ; -Quem é ela?. e o colega respondeu;- seja lá quem for, não é pro seu bico. ele se calou e preferio não responder.Uma garota loira e muito refinada foi em direção a ele e o chamou para dançar,praticamente o puxou a força eu vendo tudo aquilo pensei que ele estava indo de espontânea vontade, saí de perto para não presenciar a cena pois o que os olhos não vêem o coração não sente, fui para a parte de trás da casa de festas onde não havia ninguém só eu o céu e a grama que estava bastante verde na minha companhia havia uma garrafa de vinho e eu me lamentava por ser tão destranbelhada. Enquanto isso lá dentro ele tentava se livrar da loirinha,foi preciso ele derramar um copo de suco em cima dela, fingindo ser por acidente, pra ela o deixar um pouquinho,ela saiu pra limpar e ainda disse que voltaria, mas ele não a esperou foi atrás da da garota assustada mais estava muito difícil de encontra-la, quando ele já havia perdido as esperanças, sem querer ele olhou para o lado e viu  aquela miragem que se confundia com o céu, ela resmungava e dava altos goles na garrafa de vinho, ele não sabia como se aproximar, mais seu impulso já estava adiantado e sábia muito bem o que fazer, chegou perto dela e disse : - Oi, posso te fazer companhia?.E ela o olhou e estranhamente, e se assustou. Apenas ela estava sem reação , e como ele estava perto demais, seu olhar se desviava para aquela boca que falava, e no segundo olhar os dois não adiaram mais aquele beijo,  naquela noite de um encontro inésquecivel de muitos outros.

ass: Adassa " a garota atrapalhada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário