segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

reflexões

(fato real)  Lembro-me que...

       Uma certa vez me disseram; " minha querida você é uma princesa!". - isto aconteceu há muitos anos atrás,
eu tinha 7 anos, pra ser exata. Eu havia me perdido da minha mãe no centro da cidade, e uma cigana pegou as minhas mãos  e falou . A realidade é que não passo de uma plebéia atrapalhada!. 
Mas entendo que pra você ser algo, não é necessário que você possua algo, tudo pode ser um estado de espirito, tipow você já nasceu assim!. e quando se tem as coisas as pessoas podem tirá-las de você, mas quando elas são externas só quem pode decidir se abre mão é você, e tudo que estar dentro de nós, é o nosso bem mais precioso, pois é para todo o sempre, amém.

   Gosto de sentir todo esse amor dentro de mim, sair e andar livre pelos jardins da vida,poder respirar tranquilamente  e admirar  as diferenças alheias, tudo que há em mim engrandece a minha vida, com prazer amo a Deus, só ele faz todas estas coisas por mim... Você pode ser o que quiser, basta querer! querer é poder,  tenha força de vontade ! vá em busca !

ass; dassah a " princesa"...kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário