terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Meus momentos"

Hoje eu...

     Hoje eu acordei, mas já sentindo sono, olhei a hora no meu celular que marcava 05:22 hrs AM, continuei a bolinar meu celular e reli uma mensagem que alguém muito especial me mandou um dia antes, dei um sorriso quando li a parte que falava assim: - te amo muito sua baka!. aquilo foi suficiente pra eu tomar coragem e me levantar e ir a luta de todos os dias, fui ao banheiro liguei o chuveiro e deixei a água me molhar e tirar de mim toda a preguiça, me arrumei,  comi,(o de sempre). olhei as horas e já eram 06:15 horas AM, -Nossa estou quase atrasada!. andei rapidamente e segui meu caminho,  até a parada de ônibus, meu pai resolveu ir andando comigo, pra eu não ir sozinha, andamos rápido e logo chegamos, e eu estava com sorte, meu ônibus já estava parado lá,  me encarando, parecia que esperava por mim. então me despedi do meu pai e entrei no ônibus.
     Por enquanto tudo estava normal, nos meus pensamentos, imaginava;- o que hoje eu faria no curso?, mas parei logo de pensar enquanto o ônibus passava perto do centro de convenções, lá é tão lindo!,um caminho cheio de árvores,matos ,e sei lá mais o que , que infelizmente não deu pra observar, o ônibus estava correndo muito rápido, resultado acabei chegando muito cedo no curso, tudo estava fechado. então me sentei na calçada e comecei a mexer nas minhas unhas,-confesso, eu estava com muito medo, porque a rua era muito vazia, e todo o vazio da rua se refletia dentro de mim, mas logo chegou uma garota que me deu bom dia e depois chegou mais outra que fez o mesmo, então resolvemos bater no portão de lá, um guarda veio e abriu, e não entramos e jogamos um pouco de conversa fora, falamos sobre relacionamentos e coisas que não deram certo em nossas vidas, éramos completamente estranhas umas pras outras, não nos conhecíamos, porém estávamos sentadas na mesma mesa, o silêncio seria tedioso!. depois de meia horinha chegaram o todas as pessoas que viviam esse mesmo cotidiano no curso, então elas se misturaram no meio da multidão e sumiram, e eu fiquei sentada perto da mesa olhando a pressa dos meus colegas ao entrarem na sala de aula, quando todos entraram, eu entrei.  todos pararam de fazer o que estavam fazendo só pra me olhar, eu meio com vergonha andei rápido e procurei uma cadeira pra me sentar, sentei , e fiquei pensando na vida, as pessoas ainda me olhavam e logo me cumprimentaram com um, bom dia!.  o tempo correu e logo tudo terminou, mais uma vez não fiz nada interessante!, quase não fiz, eu só apresentei um trabalho sobre o meio ambiente  e falei sobre sustentabilidade (muito interessante!),essa ideia de falar sobre esse assunto foi meu amigo Tiago quem me deu, então quando fui embora ,eu fui até ele e agradeci, não esperava que ele fizesse  o que ele fez, ele me beijou na testa!, isso foi tão fofinho e respeitoso!,senti uma forte amizade por ele. eu e ele não somos muito próximos, mas agente se observa muito de longe, gostaria de me aproximar dele. isso séria possível? R= Não sei, mas sei que eu gostaria. Depois que tudo acabou fui pra casa e dormi um pouco eu estava exausta, depois me alimentei tomei banho, assisti um filme e etc... kkkkkkkkkkk.
   Agora escrevo pra vocês, e estou sentindo muita falta de uma pessoa, que eu amo muito, meu menino sonhador e cheio de histórias, e me pergunto ;-Onde estará ele agora?. R= Não sei. mas espero que esteja bem.

                  só foi isso !

ass: Adassa jeannefer.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Jeannefer
    que foi isso
    ????????????
    tu escreve bem demais da contah
    fikei bestah
    li meus momentos e tou boquiaberto
    e adorei tudo que você escreveu sobre mim, minha linda, amoreco...

    Beijos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir