quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pensamentos de Adassa...

  Meus Pensamentos ...

       Quando eu era criança, tive muitas visões de coisas desagradáveis da vida. São coisas que tento esquecer até hoje.Prefiro não entrar em detalhes, mas prometo que um dia conto sobre isto pra vocês.
       Gostaria, que a vida fosse um sonho, no qual coubesse a você decidir; se quer sonhar e decidir também se quer acordar ou sonhar pra sempre. 
      Sonhar é uma maneira muito sobrenatural, de se desprender da matéria, e ir a qualquer lugar , sendo possível até flutuar, sendo possível tudo que é impossível. 
     Existem sonhos que ao acordar, nós esquecemos, e alguns que lembramos com muita facilidade, gostaria que os pesadelos,( que são sonhos ruins),fossem os sonhos que esquecemos. Assim como na vida as coisas ruins fossem esquecidas, seria muito bom!.
    Mas agente não pode fugir das coisas o tempo todo, pois o passado sempre vem atona no futuro. Devemos simplesmente superar, aquilo que nos atormenta. - você agora deve estar se perguntando: -como faço isso?. R= Simples, lembre bastante de tudo, e coloque uma coisa na sua cabeça:"não vou deixar isso acontecer novamente". E realmente, não deixe!!!.
    'Na vida, só não existe solução para a morte' . Meu pai costuma me dizer isto, quando eu o questiono sobre algumas coisas. Com relação ao que eu tento esquecer até hoje, tenho uma boa noticia, eu já superei, só tento esquecer, porque já passou! e não vai voltar!.
        Bom este foi meu pensamento de hoje ! , espero que de alguma forma, eu tenha ajudado alguém que passou por este blog  ou esta passando, agora neste momento meu pensamento esta direcionado as pessoas que iram ler isto. E lembre-se: "A esperança é a ultima que morre".
            
               Bjus, fuiiiiii, até a próxima semana!
ass: Adassa Jeanneffer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário