terça-feira, 7 de dezembro de 2010

o que mais me revolta?

R= "Gente metida a besta"! "Gente que se acha melhor do que os seus semelhantes".
            
     
       A princípio somos todos semelhantes, embora não sejamos necessariamente parecidos na aparência física.
O destino de todos os corpos depois da morte é apodrecer, então porque certas pessoas se importam tanto em serem melhores que as outras?, quando na verdade tudo perece. 
   Ter ou possuir riqueza não faz de você uma pessoa  melhor, do que outra que não tem nada, as qualidades do seres humanos não podem ser compradas com o dinheiro, mais podem ser adquiridas a partir da boa vontade de ser alguém bom no sentido de bem. não gosto de estar perto de pessoas que olham torto para os outros, gosto tratar igual a todos e respeito muito as diferenças, não a superioridade, pois acredito que só existe um que pode ser superior a todos nós, o nome dele é jesus o filho de Deus . é tão bom ser admirado pelas pessoas pelo o que você é, não há palavras que descrevam o meu sentimento de gratidão por ser tão querida pelos que me rodeiam. Mais deixar claro que não gosto de desigualdade.

 ass: Adassa Jeanneffer.
     

3 comentários:

  1. Nooosa, é mesmo, tenho que concordar nisso. A pessoas que para serem "superiores" ou aparecerem tendem a humilhar as outras, coisa muito feia por sinal... Eu poderia falar bastante sobre isso com exemplos e tal's. Mas não, prefiro deixar em off...

    Bjos, Eterno Humilde...

    PS.: Coloca no nome Jesus, com o "J" maiúsculo, okay? Thank you... XD's

    ResponderExcluir