segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vida bagunçada!

Demorei muito tempo pra arrumar
a vida que você deixou bagunçada!,bagunçadaaaa!
pedaços de coração pelo chão !
a cara molhada!
sonhos e desejos se perderam,
por essa estrada
mas eu fiz questão arrumar,
tudo pra você voltar,
pra você ver que eu te superei,
e te mandar ir embora de vez,
mas agora você vem, e joga tudo fora baby, 
agora você vem, pra mim contrariar,
agora você vem,  e pede pra ficar!
porque você vem? porque você vem?
com essa cara e eu não resisto
porquê você vem?, porquê você vem?
porquê me ama eu acredito!

ass: dassah jeanneffer (já era)

Um comentário:

  1. Eiiitah, Fique assim não, por que é assim mesmo... Sempre é assim... Muhahahaha, Povo malz hein?... Adorei o post, XD's

    Bjos, Eterno Bagunçado...

    ResponderExcluir