segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
*insana*
* Insana *
Em seu olhar ângelical, uma interrogação, que leva a todos ao mistério, mistério que desliza suavemente em cada curva de seu corpo , corpo que deveria servir de molde para o corpo de todas as outras.
Há tão pouco tempo, sua mente de pura castidade vem sendo moldada para a pura insanidade, ela já não sabe o que fazer com todo o excesso de vontades, tudo nela grita para todos os sentidos, e esse grito arde aos ouvidos de todos que a observam com paixão, e dar a ideia do pecado que não foi pecado, apenas imaginação insana, comtemporânea e acima de tudo humana. esse jeito maluco provocante e ao mesmo tempo inocente , faz dela uma perfeita e inconsequente mulher, que sabe o que quer, a insana que engana com sua cara de santa.
ass: dassah jeanneffer. bjus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eiiiiitaa, dalé insana, Já entendi tudo, não precisa explicar, sou eu, eu sei. Um anjo de formosura exemplar, de boca caliente e rosto infantil, de pele lisa e olhos provocantes, de ternura e maldade, de malícia e ingênuidade. A culpa não é sua se um ser tão divino quanto eu lhe causa loucuras...
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
#oloko, Eterno apaixonado...
nooossa como vc sabe hein? e se não for? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa em off.
ResponderExcluirass: sua insana!